Fechar
Buscar no Site

Leonardo Sá solicita inclusão de Pinheiro no Programa “Mais Renda”

O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solicitou a inclusão do município de Pinheiro-MA, no Programa “Mais Renda” do Governo do Estado, ao secretário, Márcio Honaiser, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), através da Indicação n. 1526/2019, divulgado em suas redes sociais nesta quinta (28).

O objetivo do “Mais Renda” é ampliar a renda e melhorar a qualidade de vida, capacitando e incluindo trabalhadores informais de alimentação e beleza de cada cidade contemplada com o projeto.

Além do que, visa oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da inserção e organização dos empreendimentos existentes na informalidade, buscando ampliar a renda dos trabalhadores.

Os beneficiários do programa recebem kit de negócio composto por fardamento oficial, utensílios e equipamentos, como carrinhos adequados à venda de alimentos ou no manuseio da área da beleza.

“Com esta iniciativa os trabalhadores terão oportunidades de produzir, gerar renda e melhorar a qualidade de vida das famílias pinheirenses. Sem sombra de dúvidas um ótimo projeto que Pinheiro merece e vai participar”, declarou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens