Fechar
Buscar no Site

Banhistas afirmam que acidente dificultou saída da Praia do Meio (Araçagy)

Banhistas que estavam na Praia do Meio (Araçagy), na tarde desta quarta-feira (1), relataram que uma das causas de não terem conseguido sair, a tempo, do local, foi um engarrafamento que se formou a partir das 14h30, provocado, segundo eles, por um acidente na saída da praia.

Eles informaram, em comentários enviados ao blog, que houve uma batida de dois carros na ladeira do Araçagy, o que impediu que pudessem sair da Praia do Meio mais cedo e de forma mais rápida – como queriam – e fossem atingidos pela maré.

“Duas horas parados no engarrafamento foi o que causou a impossibilidade dos carros serem retirados”, disse o leitor do blog de nome Vicente Monteiro.

“Fui com meu marido apenas almoçar na praia e quando percebemos que a maré estava subindo tratamos de sair. Ocorre que naquele local só tem praticamente uma saída e estava completamente engarrafada. (…) Quando meu marido percebeu que não daria tempo de sair, tratou de estacionar o carro bem próximo das dunas. Não tivemos problemas como ocorreu com as pessoas mostradas na foto e no vídeo”, contou a leitora Lourdes Santos Silva, que estava com o companheiro no momento do incidente. Algo em torno de 150 carros estavam na faixa de areia e muitos deles ficaram atolados.

Veja na imagem, postada nas redes sociais, a maré avançando e “engolindo” os veículos que estavam estacionados na areia, provocando desespero e correria nos frequentadores.

Contato: Informações, vídeos, denúncias e sugestões podem ser enviadas ao blog através do e-mail [email protected] e [email protected] no telefone: (98) 8811-9540 ou no WhatsApp (98) 8297-8499

1546113_876016302428027_2140494080_n

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens