Fechar
Buscar no Site

Latino foi expulso do palco no réveillon de Copacabana: ‘Não fui respeitado’

Jornal Extra

Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.

O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:

“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”.

A confusão pode ser muito maior do que se imagina. Segundo o jornal “O Dia”, o cantor teria sido expulso do palco porque o DJ francês David Guetta, que iria tocar em seguida, não gostou de ver Latino se apresentando como DJ e ameaçou não se tocar mais.

Isso teria gerado um desconforto e, por pouco, Latino e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, não se agrediram. A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Latino parece ter voltado atrás e preferiu colocar panos quentes em toda essa história. Em seu Twitter, ele não colocou a culpa em ninguém: “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei, já era tarde”

Em comunicado oficial, a assessoria do evento de Copacabana se desculpou pelo ocorrido e confirmou que Latino teria estourado o tempo. “A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Latino foi expulso do palco no réveillon de Copacabana: ‘Não fui respeitado’”

  1. marilza disse:

    Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens