Fechar
Buscar no Site

Largada tucana em São Luís terá apoio de Aécio Neves

A executiva regional do PSDB maranhense prepara uma lista com nomes de peso para o ato que dará largada à corrida eleitoral deste ano. A convenção do partido em São Luís, marcada para o final do mês de junho, deverá contar com a presença de nomes expressivos da legenda no cenário nacional. O postulante ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves, é um dos que já confirmou o reforço, além de reiterar o apoio irrestrito na disputa a ser travada na capital do Estado.

Presidente do PSDB-MA deputado Carlos Brandão e o Senador Aécio Neves

O desembarque da Executiva Nacional no cenário político de São Luís foi definido por um entendimento interno do partido. A justificativa recai sobre a importância estratégica de São Luís para 2014 pelo simples fato de ser a capital do Estado. A orientação da cúpula tucana é mobilizar o eleitorado e mostrar que o partido estará empenhado em acompanhar de perto a disputa pela reeleição do prefeito João Castelo.

Para o presidente regional do PSDB, Carlos Brandão, a presença de nomes de peso na campanha reforça o comprometimento da sigla e faz parte de um planejamento definido para os próximos anos. “A eleição deste ano está diretamente ligada ao projeto do PSDB para manter o crescimento para os próximos anos. Portanto, o envolvimento será de todos. E consequentemente passa também pela Executiva Nacional”, destaca Brandão.

O discurso enaltecendo a importância da reeleição do prefeito João Castelo para as pretensões da legenda também estará amparado pelo depoimento das figuras expressivas da legenda nas inserções de rádio e TV. As gravações deverão ser veiculadas antes do início do calendário eleitoral determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para esse ano. Entretanto, o partido definiu que o foco das mensagens de apoio será apenas as eleições deste ano.

“Nossa intenção não é antecipar o debate sobre 2014, mas reforçar a importância e o envolvimento de todos neste momento. E para isso contamos com o pleno apoio da Executiva Nacional. Portanto, estaremos empenhados nesse objetivo”, reforça Carlos Brandão.

Além do senador Aécio Neves, também deverão marcar presença na convenção em São Luís o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, e as principais lideranças da bancada no Congresso Nacional. O objetivo é que o ato também marque a largada para a disputa nos outros municípios do Estado. Dessa forma, os candidatos em outras prefeituras também estarão no palanque.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens