Fechar
Buscar no Site

Karatecas irão participar de campeonato nacional em Aracaju

Contando com o apoio da administração municipal, atletas foram recebidos pelo vice-prefeito Eudes Sampaio que disse ter certeza que os mesmos irão representar bem São José de Ribamar.

Um grupo formado por sete karatecas irá representar o município de São José de Ribamar no XX Campeonato Nacional de Karate Interestilos, modalidade Shotokan, que acontece no período de 04 a 07 de julho na cidade de Aracaju.

fotos sao joao 601 (2)Os atletas Antônio Carlos, Wellington Barros, Welneson Catanhede, Josemar Santos, Tatiana Cabral, Maria Reis e Fátima Marques estão recebendo o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, e na última sexta-feira (28) foram recebidos pelo vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B), que desejou sorte ao grupo e disse ter certeza de que os atletas representarão muito bem São José de Ribamar na competição nacional.

“Eu, o prefeito Gil Cutrim e todos os ribamarenses estamos na torcida e temos absoluta certeza que eles voltarão com muitas medalhas”, disse Sampaio.

Apoiados pela prefeitura, por meio do programa Esporte de Alto Rendimento – que visa incentivar atletas profissionais e amadores do município – os competidores, que possuem idade variando entre 12 e 45 anos, embarcam para Aracaju nesta segunda-feira sob a coordenação do professor Pachêco e supervisionados por dirigentes da Federação de Karate Shotokan do Estado do Maranhão (Fekasema).

A competição contará com a participação de 900 atletas de todo o país, de diversas categorias e promete ser a maior já realizada pela Confederação de Karate Interestilos do Brasil (CKIB).

“Agradecemos o apoio da administração municipal. pois sem esse financiamento não teríamos nenhuma condição de ir a este campeonato representar a nossa cidade”, declarou João Santos, Presidente da Associação de Karate a qual os atletas são filiados e que fica situada no bairro Vila Dr. Julinho.

Nelson Weber, secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, ratificou o compromisso do governo municipal em continuar apoiando os desportistas ribamarenses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens