Fechar
Buscar no Site

Juventude tucana do Maranhão participa de Congresso Nacional da JPSDB em Goiânia

A Juventude da Social Democracia do Maranhão (JPSDB/MA) participou do Congresso Nacional da Juventude do PSDB realizado no último sábado (17), em Goiânia (GO).

O evento reuniu cerca de mil militantes da Social Democracia de todos os estados brasileiros entre eles o Maranhão, que participou do encontro com representantes dos municípios de São Luis, Caxias e Timon.

O evento teve por objetivo discutir o lançamento de mais de 400 candidaturas jovens em todo país, durante as eleições municipais de 2012. Os nomes vão concorrer a prefeituras e câmaras municipais, sob uma estratégia que pretende unificar o discurso do partido em todo o Brasil e contarão com o apoio de várias lideranças do partido, como o presidente Sérgio Guerra, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e o senador Aécio Neves.

Os jovens congressistas tucanos ainda pautaram assuntos sobre a redução da maioridade penal, fim do serviço militar obrigatório e a realização de eleições primárias para a definição de candidaturas majoritárias.

Entre os representantes do estado estiveram presentes: o presidente da JPSDB de São Luis Regis Nascimento, o Secretário da Juventude Tucana do Maranhão Denílson Carvalho e o deputado estadual Neto Evangelista, que acompanhou os trabalhos da delegação maranhense e participou de uma roda de diálogos promovida pela Juventude Nacional do partido. Em sua fala Evangelista fez um resgate sobre o papel do PSDB no Maranhão e elencou conquistas e vitórias em torno do desenvolvimento econômico e social do estado através da sigla.

“A Juventude do PSDB sempre esteve atuante em diversos momentos da história politica do Maranhão com a missão de promover a democracia e o bem estar do nosso povo. Hoje tenho o imenso prazer de participar deste que é sem dúvida o maior evento jovem já realizado por um partido neste país e que ficará marcado na história deste partido”, afirmou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens