Fechar
Buscar no Site

Juventude do PMDB: ‘Papai Me Descola uma Boquinha’!

E no Rio de Janeiro: encontro da juventude do PMDB. Juventude do PMDB? Já sei, o Temer, o Sarney, Pedro Simon, Jader e o Renan Calheiros. Como assim? Rarará! Se tem duas palavras que não combinam é juventude e PMDB. O Sarney era jovem na época do Tutancamom. E a juventude do PMDB deve ser Papai Me Descola uma Boquinha! Rarará! E por falar nisso, membros do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que tem seu coordenador filiado no PMDB sarneysista, já arrumaram uma boquinha no governo Roseana através do deputado Roberto Costa. Ôh lasqueira. (Do Macaco Simão, na Folha)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Juventude do PMDB: ‘Papai Me Descola uma Boquinha’!”

  1. Samuel Amado disse:

    Essa juventude tá precisando de frauda geriátrica para pararem de cagar na sociedade Maranhense.

  2. A Madre Superiora disse:

    Esse DCE DA UFMA só tem vagabundos.
    Mas isso hoje em dia é essim, essa tal UNE também só tem cria dos mensaleiros, JOSÉ DIRCEU lá é tratado como herói da nação.
    UNE como no tempo de JOSÉ SERRA nunca mais terá outra, hoje tá tudo dominado, a galera tá atrás de dinheiro fácil, no Maranhão, a grande heroina é Rose guerreira, NACIONALMENTE, O GRANDE HERÓI DA UNE É O MENSALEIRO JOSÉ DIRCEU E LULA, CLARO.

  3. jaime cerqueira disse:

    o que o genro da Gov faz ali na mesa ???? Mistério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens