Fechar
Buscar no Site

Justiça manda Ricardo Murad retirar do facebook ofensas ao prefeito João Castelo

O juiz da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa Borges, julgou procedente representação do prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, e determinou que o secretário estadual de Saúde, deputado Ricardo Murad (PMDB), retire de sua página no Facebook postagens ofensivas ao prefeito de São Luís. A liminar foi expedida nesta terça-feira, 24, a partir de representação conduzida pelo escritório do advogado José Antônio Almeida.

O pedido de liminar requer, ainda, publicação de direito de resposta de João Castelo no próprio mural de Murad e que, no período de 24 horas, o secretário de Saúde do governo Roseana Sarney deixe de fazer qualquer postagem em seu mural.

O juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges considerou ofensivas as referências de Ricardo Murad a João Castelo após o prefeito explicitar sua decisão de determinar análise dos termos do contrato de exploração dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto entre a Caema e a Prefeitura de São Luís.

Pelo menos 5.268 pessoas, classificadas como amigas de Ricardo Murad, foram sumariamente informadas do conteúdo de suas postagens ofensivas, além do que, foram reproduzidas por blogs e mídias sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

19 respostas para “Justiça manda Ricardo Murad retirar do facebook ofensas ao prefeito João Castelo”

  1. Fabio Henrique disse:

    A SURRA DE VOTOS QUEM VAI DAR É CASTELO NO CANDIDATO MACAXEIRA APOIADO PELO BONECO DE OLINDA…ESSE SIM VAI LEVAR UMA SURRA DE VOTOS !
    ESSE RICARDO MURAD NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUEM , ELE DEVERIA OLHAR O RABO DELE !

  2. pericles disse:

    Vamos ver se entendi direito, a justiça Eleitoral quer dar, por decreto, um atestado de sanidade mental ao ladrão do Castelo ?
    Porra, agora Juiz é quem diz que um bandido qualquer é doido ou não?
    E tú Cutrim, me reponde, o Castelo tem merda na cabeça ou não?

  3. Susana disse:

    Parabéns Dr Jesus Guanaré só agora o Ricardo vai ver que ele não é dono do mundo. vive falando de todo mundo.Parabéns mais uma vez.

  4. Marcos Lira disse:

    Esse Ricardo Sem Moral Murad precisa saber que não é dono do mundo… Alguém tem que fazer com que ele meça as suas palavras e não ande falando bobagens e desqualificando uma iniciativa legítima do Município… Essa CAEMA, não é de hoje, tornou-se uma sinecura para enriquecer vagabundos que ali aportam (salvo raras exceções), sendo reconhecida a sua incapacidade gerencial para a questão de abastecimento de água e tratamento de esgoto em São Luís. Basta ver as praias interditadas. Basta ver água sendo distribuída em carros-pipa. Isso em pleno século XXI. É a verdade. E parece que muita gente não enxerga ou não quer ver a verdade. É a tristeza do Maranhão.

  5. lisa disse:

    Esse senhor secretário, passa para a população que é desequilibrado……………..da forma como se comporta, talvez ele sim esteja necessitando de ajuda psiquiátrica…………..tem muita gente que lembra do que ele falou da cunhada, hoje gov. do Maranhão…………….ou alguém esqueceu???????????Parece que falta o que fazer na sua secretaria!!!!!!!!!!!!Narealidade, tirar a CAEMA das suas mãos deve ser desagradável………..

  6. Alex disse:

    Na verdade, os dois não prestam. É o sujo falando do mal lavado. Um sempre teve o apoio de uma família que todo mundo sabe que lascou/lasca com o Maranhão, e o outro tá lascando com São Luís.

  7. Gisele Gasparin disse:

    Dá-lhe Castelo!! É isso aí, como já disse no blog do Ricardo Santos, esse cara é um hipócrita. Deveria ficar no lugar dele e parar de falar disparates. Castelo tem mesmo que se revoltar com essa coisa e chutar o pau da barraca. Respeito é bom e todo mundo gosta!

  8. lana disse:

    Tudo bem, que esta briguinha fica um pouco exagerada. Mas cá entre nós, este prefeito João Castelo não está fazendo absolutamente nada pela capital de São Luis. Se fosse em outro lugar ele ja deveria ter cido inteditado, pois o cabra ate agora nunca disse a que veio. Todo mundo sabe que quem administra a Prefeitura é a filha dele, a deputada Gardeninha, desde o inicio da sua administração. Isto é um caso muito ISPICIAL, que o povo deveria abrir bem os olhos agora que ele pretende na sua campanha ainda continuar a fazer o que nunca fez: NADA x NADA!

  9. andre etreet disse:

    VERDADE RICARDO CASTELO ENLOUQUECEU DE VEZ…..AGORA MESMO QUE NOSSA CIDADE VAI FICA NO ( ?) MERDA……….

  10. JULIANO SANTOS disse:

    ta bom! agora é pecado falar a verdade! pior é o prefeito ficar fazendo que ta trabalhando, e agente não ver nada.

  11. fernando henrique disse:

    Eita! agora tudo que o prefeito falar vai ser considerado verdade. Coitado do povo do Maranhão.

  12. mulheres da ilha disse:

    Tudo que está sob a responsabilidade desta prefeitura de São Luis, esta uma verdadeira lastima, uma bagunça. A lagoa está jogada as traças, o transito esta um caos, e as pequenas modificações que fazem nele, ainda fazem errado. Vou citar um deles: na avenida Litoranea, não sei quem foi o cabeça-de-bagre que achou melhor mudar a posição dos carros na hora de estacionar. Agora são estacionados em fila indiana, tomando muito mais espaço do que o modo anterior. Esse cabeça-de -bagre, deveria pelo menos se dignar a raciocinar e pensar que hoje a nossa capital tem mais de hum milhão de habitantes e o fluxo de carros aumentou consideravelmente, e que do modo que os carros estão sendo obrigados a estacionar toma muito mais espaço, e nos obriga a deixar de ir a praia com nossos filhos por falta de lugar para estacionar. A prefeitura esta precisando de gente com capacidade para administrar os problemas da nossa capital, e não complicar mais do que ja esta.

  13. MAURO PENHA disse:

    esse caotelo não toma jeito mesmo que assumer ar caema kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. roberta disse:

    TE SAI DISSO JOHN, TU SABE QUE RICARDO FALOU MESMO A VERDADE, PORISSO DOEU NO PREFEITO.

  15. SANTOS disse:

    fica muito dificil agente acreditar neste prefeito. Seria muito louco alguem ainda votar nele, depois desta administração mal-sucedida que ele faz. A cidade vai fazer 400 anos e ele ainda esta só falando que vai fazer isto e aquilo, mas infelizmente só falando, não agindo. Acho que ele pensa que piscando os olhos como JEANNIE – É UM GENIO, as coisas vão surigir na sua frente do dia pra noite.

  16. jovelino disse:

    Esse povo do contra tudo é sempre muito despeitado mesmo. Se Castelo não começa a obra do VLT, é pq não faz, se inicia é puro engodo. Se Castelo não faz o prolongamento da Litorânea, foi promessa de campanha não cumprida, se faz e provavelmente entrega ainda em setembro a obra, fez apenas em cima da eleição. Se Castelo não recupera a destruidíssima avenida Mário Andreazza, era porque estava deixando todas a avenidas abandonadas; se resconstruiu totalmente a avenida e deixou ela lindíssima, aí essa mesma turma diz que era pra ter feito antes. Se reconstruiu a nova avenida Santos Dumont, o acesso ao parque Vitória, se está revitalizando praticamente trodas as avenidas e asfaltando um monte de ruas em toda a cidade, aí os mesmos despeitados, que só sabem falar mal, aí dizem: “ah, era pra ter começado tudo no primeiro ano de gestão”. Ah, me compre um bode. Caro Gilberto, só com essas coisas que citei aqui rapidinho, bem que vc poderia fazer que nem no posto do espigão abaixo. SÓ NÃO VÊ TUDO O QUE CASTELO ESTÁ FAZENDO QUEM NÃO QUER. Mas, provavelmente, para esse bando de imbecil que seja mesmo o bom para o Maranhão seja o agiota do Flávio Dino junto com os comparsas Weverton Rocha, que pagou quase 10 milhões para destruir o Costa Rodrigues e depois comprou uma empresa de ônibus; ou então Roberto Bobo, filho do pior governador do Maranhão, que deixou os funcionalismo 8 meses sem receber; ou então o Edivaldo Holanda (pai do Holandinha e realmente quem fala e faz por esse menino); ou até mesmo o tresloucado Ricardo Murado, o homem dos 72 hospitais de quase um bilhão sem licitação. Affe maria John, é muito pilantra.

  17. ricardo disse:

    Quem é Ricardo Murad pra dizer que alguém precisa de internação?
    Vejo comentários que o prefeito não tá fazendo nada, tudo bem que não gostem de alguém, mas dizer que nada está sendo feito é o cúmulo do absurdo. É querer manupular a verdade. Vamos defender nossos candidatos mas não precisa anarquizar com a realidade. É o desespero deles que tá doendo na verdade, Castelo de novo!

  18. Barros disse:

    ESSE RICARDO MERDA MURALHA, É UM TREMENDO DE UM INCOMPETENTE!!!!! NÃO SEI COMO O MARANHENSE AINDA VOTA NUM CARA COMO ESSE…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens