Fechar
Buscar no Site

Justiça manda retirar propaganda inverídica contra Weverton

A Justiça Eleitoral determinou que fosse retirada da propaganda na TV, rádio e internet inserção contra o candidato ao Senado Weverton no qual ele é citado por condenações embora a notícia veiculada não indique qualquer condenação ou culpa.

Segundo a representação feita, a coligação “O Maranhão quer mais”, composta pelo MDB, PSD, PMB, PV, PRP, PSC e que tem como candidato a senador Sarney Filho promoveu veiculação de publicidade anônima, objetivando atingir a campanha de Weverton e estampando, nessa prática, uma manifesta invasão do tempo que lhe seria concedido.

Na decisão proferida, a juíza Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos determina que a propaganda seja retirada do ar e que seja informado pela emissora o responsável pela veiculação da propaganda contra Weverton.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Justiça manda retirar propaganda inverídica contra Weverton”

  1. ODAIR disse:

    dia 7 de outubro de 2018=====DIA DA LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO——-VITÓRIA FLÁVIO DINO COM 90% DOS VOTOS——VITÓRIA DE ELIZIANE GAMA ——-VITÓRIA DE WEVERTON ROCHA ======GLÓRIA A DEUS—-MARANHÃO =FICHA LIMPA==== ############ BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL—- ORDEM E PROGRESSO—–BRASIL ==ENDIREITADO=== para desespero das ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS—-OS ETERNOS LADRÕES-LADRONAS DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO —O PCC —- PT PARTIDO DAS TREVAS—PMDB—MDB—PSDB—– EM DESESPERO——–BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL—— BRASIL LIBERTO DO PT PARTIDO DAS TREVAS E DEMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens