Fechar
Buscar no Site

Justiça eleitoral atesta que Marco Aurélio é ficha limpa

A Justiça Eleitoral do Maranhão emitiu um certificado após analisar a documentação enviada pelo candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio. A certificação comprova que o candidato está apto para participar da corrida eleitoral municipal de 2020.

No documento consta que não há impugnação ou condenação de inelegibilidade contra Marco Aurélio. A certificação foi encaminhada para o Ministério Público Eleitoral e depois será enviada ao juízo eleitoral para dar o parecer final sobre o pedido de registro da candidatura de Marco Aurélio.

A coligação Imperatriz Merece Mais é composta pelos partidos PCdoB, de Marco Aurélio, PDT, Solidariedade, Partido dos Trabalhadores e PSB, sigla da candidata a vice-prefeita Rosi Vicentini.

Marco Aurélio foi eleito vereador de Imperatriz no ano de 2012 sendo o mais votado do pleito. Sua grande atuação na Câmara Municipal o credenciou a uma cadeira na Assembleia Legislativa por duas vezes, assumindo o cargo de deputado estadual do Maranhão, nos anos 2014 e 2018, ambas com a maior votação na cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens