Fechar
Buscar no Site

Jurivan Carvalho mostra a força da sua pré-candidatura a nível estadual

Hoje (17/02) Jurivan Carvalho, foi recebido nesta manhã pelo deputado federal André Fufuca na sede do Partido Progressista na capital,o deputado Ciro Neto (PP) junto com o vice-prefeito de São José dos Basílios, Evandro Martins os vereadores Lauriano, Telemaco, e a liderança Gil da Associação, também acompanharam o pré-candidato Progressista.

Ainda durante esta segunda-feira na capital, Jurivan Carvalho e comitiva participaram também de Solenidade de Entrega de 97 Contratos de Escritura Pública de Aquisição de Terras pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), no palácio dos Leões, onde São José dos Basílios foi um dos municípios participantes.

Assembleia Legislativa 

Jurivan Carvalho e comitiva também estiveram presentes durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, junto com o deputado Ciro.

Ainda na Casa Legislativa, Jurivan Carvalho vereadores e lideranças também participaram de reunião com o presidente Othelino Neto, que se mostrou simpatia com a pré-candidatura de Jurivan.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens