Fechar
Buscar no Site

Junto com Ana Paula em comício de Lula, Othelino destaca união da frente nordestina e diz que MA continuará no rumo certo

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta sexta-feira (2), do ato político “Todos Juntos pelo Maranhão”, com a presença do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), também esteve presente ao evento, que reuniu uma multidão de apoiadores na Praça Maria Aragão, em São Luís.

Caravanas de diversos municípios maranhenses deram corpo ao grande comício, que também foi uma manifestação de apoio às candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado e de Flávio Dino ao Senado Federal.

Othelino Neto afirmou que o ex-presidente Lula fez um grande trabalho pelo Brasil, principalmente, voltado às populações mais pobres e vulneráveis. O parlamentar destacou que a união dessa frente nordestina, com as candidaturas de Lula, Carlos Brandão e Flávio Dino, só tem a beneficiar o Maranhão.

“O Brasil vai voltar a ser feliz de novo e o Maranhão continuará no rumo certo. Esse é o time da vitória, o time que pensa no bem da população”, assinalou.

Ana Paula Lobato ratificou o compromisso de todo o grupo político em eleger Lula presidente, Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador. “Estamos juntos nesta caminhada, pelo bem do Brasil e do Maranhão!”, declarou.

O ex-governador Flavio Dino também ressaltou o apoio à eleição de Lula. “Quem quer liberdade é Lula. Quem quer igualdade é Lula. Quem quer fraternidade é Lula. O caminho de Lula, o nosso caminho no Maranhão tem nome e número: é Brandão 40. É ele que representa essa vitória aqui”, ratificou.

Em seu discurso, Lula falou da gratidão que tem pelo povo maranhense, que lhe conferiu uma expressiva votação nas duas vezes em que foi eleito presidente do Brasil. “Ao Maranhão, toda a minha deferência e o meu muito obrigado. Vamos eleger Flávio Dino senador e Brandão governador para a vida melhorar”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens