Fechar
Buscar no Site

Júnior do Nenzin estará nesta terça-feira em Barra do Corda para audiência com juiz

Nesta terça-feira (13), Júnior do Nenzin, acusado de ter participado da execução do seu pai o ex-prefeito Nenzin de Barra do Corda, estará na primeira audiência no Fórum de Justiça em Barra do Corda, frente a frente o com juiz Queiroga Filho, o promotor Edilson Santana e seus advogados.

Um forte aparato de policiais estará presente nas proximidades de fórum para o suporte na segurança do local.

A previsão é que Júnior do Nenzin chegue nas primeiras horas de amanha em Barra do Corda em um helicóptero da segurança pública do Maranhão.

No último dia 2 a Polícia Civil realizou a reconstituição da morte de Manoel Mariano de Souza, conhecido como “Nenzim”, ex-prefeito de Barra de Corda, que foi assassinado em dezembro do ano passado, na zona rural do município. Entre os suspeitos estão Mariano Filho (Junior do Nenzim), que é filho de Nenzim, e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima.

O crime que ocorreu na manhã do dia 6 de dezembro de 2017 e provocou uma forte comoção e repercussão em todo o estado. Junior do Nenzin foi preso momentos depois que seu pai Nenzin havia sido sepultado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens