Jumento maranhense escapa por pouco
Do site Eramos6
O vice-líder do governo de Roseana Sarney na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Magno Bacelar (PV), defendeu o uso de um helicóptero estadual da Polícia Militar pelo presidente do Senado, José Sarney, afirmando que ele é “não é uma pessoa qualquer”.
“Queria que o presidente do Senado fosse andar em jumento?”, disse Bacelar.
Frente à sugestão do Deputado Magno Bacelar, temendo pelo jumento e que a Associação Protetora dos Animais fosse acionada , o governo do Estado do Maranhão resolveu ceder uma aeronave do governo do Estado para Sarney, pai da governadora Roseana, passear em sua ilha particular durante finais de semana.
– “Evitamos o pior. O jumento não merecia esse castigo!”, afirmou em nota de R$ 100,00 a governadora e primeira filha do Maranhão.
Nos meios políticos surgiram dúvidas quanto à viabilidade da proposta do Deputado Estadual Magno Bacelar.
– “Seria impossível um jumento carregar o outro. Além do mais, o nepotismo está proibido no Estado e não se poderia empregar o irmão do Deputado para prestar esse tipo de serviço!” – afirmou um expoente político de reputação libada.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.