Fechar
Buscar no Site

Júlio Mendonça reúne multidão e lança pré-candidatura a deputado estadual

Na noite de ontem, 20 de Junho, o ex-secretário da SAF e ex-presidente da Agerp, Júlio Mendonça, oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual  durante uma grande festa que reuniu mais de 500 pessoas.

O evento contou com a presença do ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, que em discurso reforçou seu apoio a Júlio. “Conheço Júlio há mais de 40 anos, somos amigos de infância e conheço a índole e a competência dele. Fez parte do meu governo como Secretário Estadual de Agricultura familiar; também como presidente da Agerp e fez um excelente trabalho. Júlio é um ótimo nome para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa”, disse Dino.

Também estiveram presentes Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador do Maranhão pela chapa de Carlos Brandão, o prefeito de Viana, Carrinho Cidreira, o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, o deputado federal, Bira do Pindaré, o deputado federal Márcio Jerry; a presidente da Agerp, Loroana Santana, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Livio Corrêa, vereadores de diversas cidades do Maranhão, lideranças populares, lideranças sindicais, artistas e representantes de movimentos sociais.

Emocionado, Júlio  falou da sua trajetória de vida quando saiu do povoado de Progresso na cidade de Viana para estudar. “Sou de família humilde, filho de uma professora e de um agricultor, fui alfabetizado pela minha mãe e nada nunca foi fácil na minha vida. Lutei muito para chegar aqui e sempre me incomodei com as injustiças e desigualdades. Conheci Flávio Dino na escola, nos tornamos amigos, entramos no movimento estudantil e de pra cá nunca desistimos de ver um Maranhão mais justo” destacou Júlio.

O pré-candidato também falou da suas passagens em importantes pastas do Governo, de suas perspectivas se conseguir ocupar uma cadeira no legislativo e de seu apoio a Carlos Brandão, Flávio Dino e Lula.  “Eu sempre tive um lado e sempre foi ao lado do povo. Por isso, se ocuparmos uma cadeira na Assembleia Legislativa, acredito que podemos contribuir muito para o estado. Precisamos fazer com que o Maranhão continue a ser um lugar de sonhos e esperança para aqueles que moram aqui, por isso estou com Carlos Brandão e Camarão, por isso estou Flávio Dino e Lula” falou Mendonça.

Júlio também vai lançar sua pré-candidatura na região da baixada em um evento na cidade de Viana, no dia 1 de Julho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens