Fechar
Buscar no Site

Julião Amim ainda não está confirmado para assumir presidência do PDT

Ainda não é certo que o ex-deputado federal Julião Amim assuma a presidência estadual do PDT por decisão da Executiva Nacional do partido.

Um documento assinado por vários dirigentes pedetistas locais (entre os quais membros da família Lago, deputados e militantes históricos como Neiva Moreira) foi enviado a direção nacional do PDT solicitando que, antes de qualquer atitude a ser tomada pela mesma para a formação da Comissão Executiva Provisória Estadual, a nova composição seja discutida com o partido no estado.

“O objetivo é que possamos discutir com os membros locais as diretrizes do partido e daí formamos sua direção, e não ser imposta sob a vontade de poucos membros”, afirmou o ex-deputado Chico Leitoa ao blog.

Leitoa disse ter ido a Brasília conversar com a Executiva Nacional e feito tais ponderações. Vale agora aguardar o desenrolar dos fatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens