Fechar
Buscar no Site

Juliana Cavalcante é a Miss Maranhão 2012

A universitária Juliana Cavalcante, 21 anos, é a Miss Maranhão 2012. A escolha aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Teatro Artur Azevedo. Com 1,76m, ela superou as outras 22 candidatas que disputavam o título.

A Miss Maranhão 2012, Juliana Cavalcante em entrevista à imprensa após o resultado.

A Miss Maranhão 2011, Nayanne Ferres passou a faixa a vencedora deste ano.

Todas as candidatas levaram ao palco um desfile de beleza legitimamente maranhense, com muito brilho e elegância, proporcionando um belo espetáculo. Ao final, a escolhida foi a estudante de Direito Juliana Cavalcante, que pesa 58 kg e é de São Luís.

O título de Miss São Luís (2º lugar) ficou com Carliene Martins. A universitária Asiele Rocha foi eleita a Miss Beleza (3º lugar) e Nicelly Carvalho a escolhida Miss Simpatia (4º lugar).

O concurso contou com muito glamour e organização. A torcida das candidatas fizeram se presentes levando sua força. Familiares levaram balões, apitos, fazendo uma festa bonita e vibrante, lotando o teatro.

A apresentação do Miss Maranhão 2012 ficou por conta da jornalista Heloisa Batalha e teve como organizadores Vânia Lopes e Márcio Prado, que realizam o evento desde 2008.

Resultado final

1º Lugar – Juliana Cavalcante – Miss Maranhão

Foto: site Kamaleão



2º Lugar – Carliene Martins – Miss São Luís

Foto: site Kamaleão

 

3º Lugar – Asiele Rocha – Miss Beleza

Foto: site Kamaleão

 

4º Lugar – Nicelly Carvalho – Miss Simpatia

Foto: site Kamaleão

 

Foto Geral

Foto: site Kamaleão

Fotos: site Kamaleão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens