Fechar
Buscar no Site

Judoca Rafaela Silva não aceita críticas e detona seguidores no Twitter

Judoca foi desclassificada de luta após aplicar golpe considerado irregular em oitavas dos Jogos de Londres

O Estado de São Paulo

SÃO PAULO – A judoca Rafaela Silva, desclassificada da Olimpíada após aplicar um golpe irregular durante luta pelas oitavas de final com a húngara Hedvig Karakas, ficou indignida com algumas mensagens que recebeu no Twitter e respondeu com xingamentos, palavrões e críticas.

Rafaela se irritou com as críticas que recebeu

Rafaela mandou alguns de seus seguidores calarem a boca e menosprezou os comentários de quem, segundo ela, nunca chegou perto de seu feito de representar o País na Olimpíada.

“Vc veio aqui? Nao tem capacidade de conquistar uma vaga e representar seu pais por uma bandeira no peito babaca (sic)”, respondeu a um internauta. “Cala a boca imbecil”, foi outra de sua resposta.

Depois da luta, Rafaela admitiu que errou e disse que o fracasso é ‘página virada’. Na rede social, deixou uma mensagem. “Perdi sim, sou humana como todos, errei e sei que tenho capacidade de chegar e conquistar uma vaga para 2016”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens