Fechar
Buscar no Site

Jovens adoram a Deus durante 8º COMADESL da igreja Assembleia de Deus

Quatro noites de louvor e adoração a Deus. Assim tem sido desde quarta-feira no ginásio Castelinho, onde acontece o 8 º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus. Jovens de várias partes de São Luís e de outras cidades do Maranhão estão reunidos em um ambiente de confraternização e de muita paz. O evento vai ser encerrado na noite deste sábado, e promete lotar as dependências do ginásio.

AD 1O louvor tem sido ministrado pelas cantoras Gislaine e Mylena (ES), Roseana Ribeiro (RJ), Willian Nascimento (RJ) e Jadson Said (MA). As plenárias estão sendo comandadas pelos pastores José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja em São Luís, Jean Porto (RJ), Messias dos Santos (SC), Matias Soares (RJ), Rayfran Batista e Jackson Douglas (MA).

O Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus acontece de dois em dois anos. Este ano, a liderança do evento ficou por conta do pastor Cláudio Fróz, atual coordenador da União de Mocidade da AD. Na quarta-feira, na abertura, centenas de jovens fizeram uma representação embasada no tema do evento: o poder transformador da palavra. Com Bíblias nas mãos e muita empolgação, o grupo emocionou aos presentes ao reforçar a importância da palavra de Deus na vida da juventude.

“Com um mundo muito violento e cheio de conflitos sociais é muito importante você está amparado na palavra de Deus para não sucumbir às pressões”, disse o jovem Marcos Frazão, da área 15. “Esse congresso serve para nos encher de paz e alegria verdadeiras, coisas que não temos no mundo. É muito gratificante poder viver esse momento”, comentou Shirley Freire, que participou da abertura.

O coordenador do evento, pastor Cláudio Fróz, também falou sobre o Comadesl.

_Congresso(2)“É uma grande honra que Deus nos concede em poder estar aqui na coordenação de um evento muito representativo para a Igreja e para milhares de jovens assembleianos. O 8º Comadesl tem sido uma bênção para todos nós e estamos muito felizes”, destacou ele.

Cláudio Fróz disse que o público presente superou as expectativas da organização, mesmo durante a semana. “Nós tivemos mais de 5 mil inscrições, o que nos surpreendeu e muito nos alegrou”, frisou.

O pastor presidente, José Guimarães Coutinho, disse que o evento deste ano reforça o empenho da Igreja em manter a juventude ativa e próxima de Deus e proclamou “Deus continue a abençoar essa juventude e faça-a mais forte e próspera para honra e glória do Senhor”.

Na noite deste sábado, no encerramento, quem for ao Castelinho vai ter uma grande surpresa no louvor e na pregação da palavra de Deus. Estaremos lá para conferir.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens