Fechar
Buscar no Site

Josimar Maranhãozinho ainda será candidato a governador?

O deputado Josimar Maranhãozinho (PL) esteve no dia de hoje reunido com o governador Flávio Dino.

Depois de dizer em uma live que não se sentia parte integrante da base do governador já que sua candidatura ao Palácio dos Leões não era considerada pelo grupo (reveja AQUI), Josimar esteve, nesta quarta-feira, reunido com Dino e o vice-governador Carlos Brandão.

Há quem afirme que o encontro foi viabilizado por Brandão.

Resta saber se Josimar foi como pré-candidato a governador (e deixou isso claro), reafirmando seu nome, ou apenas como apoiador do projeto de Brandão de suceder Flávio Dino.

Josimar já havia dito aos mais próximos que não estaria mais junto de Brandão, depois das derrotas em São Luís e na Famem.

Este blog tem dito que Josimar não será candidato a governador, assim como o nome de Detinha não passou de blefe na eleição de São Luís.

No momento certo, o governador Flávio Dino, com sua habilidade, saberá escolher entre Carlos Brandão e Weverton Rocha, exercendo sua liderança e mantendo a unidade do grupo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens