Fechar
Buscar no Site

José Reinaldo admite que disputará eleição para a Câmara e fala de divisão na oposição

Dos blogs do Frederico Luiz, Ricardo Santos com John Cutrim

O ex-governador José Reinaldo Tavares admitiu hoje à tarde, pela primeira vez, que disputará uma vaga à Câmara Federal na eleição do próximo ano. Porém, ele tem duas condições para confirmar seu nome na chapa do PSB.

josereinaldo_int0A primeira condição para a confirmação é uma conversa reservada que terá com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, o presidenciável Eduardo Campos. José Reinaldo faz mistério em torno da conversa, mas diz tratar de aspectos de conjuntura nacional.

Em seu apartamento na Baía de São Marcos, José Reinaldo afirmou que a segunda condição é uma candidatura a senado pelo PSB no campo da oposição em apoio ao presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão.

“O quadro de 2014 na disputa pelo senado deve repetir 2010, sem unidade da oposição, por isso vou disputar uma vaga na Câmara, que é a prioridade do PSB”, disse.

José Reinaldo confidenciou que já conta com o apoio decidido do prefeito Tema de Tuntum, ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

O ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e sua mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes lhe telefonaram hipotecando solidariedade em sua recente visita à Imperatriz onde concedeu entrevista ao Imperatriz 24 horas ancorado pelo jornalista Conor Farias, exibido na TV Capital, canal 5, emissora afiliada da RedeTV!

O ex-governador praticamente descarta sua ida para o PSDB, como alguns analistas chegaram a especular.

Para ele, a divisão na oposição, para a disputa do senado no próximo ano são favas contadas. No entanto, ele crê que Flávio Dino (PCdoB), presidente da Embratur, será o próximo governador do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens