Fechar
Buscar no Site

Jornalista Vinícius Bogéa lança hoje “Solidão de Aço”, seu sexto livro

O jornalista Vinícius Bogéa lança “Solidão de Aço”, seu 6º livro, nesta quinta-feira, às 19h, na Livraria e Espaço Cultural Amei (São Luís Shopping). O lançamento oficial acontecerá seguindo todos os protocolos de segurança.

A obra conta o drama de uma família que perde tudo em um incêndio. A partir da história principal, diversas outras tramas paralelas ganham espaço, e todos os personagens têm suas vidas cruzadas por um fato em comum: uma fatalidade. Em “Solidão de Aço”, o autor traz várias narrativas dentro de apenas uma.

Um livro sobre pessoas distintas, seus dilemas e suas escolhas. Uma história que faz o leitor pensar em como uma decisão, certa ou errada, pode definir rumos para sempre; uma trama sobre mentiras, algumas verdades, culpa e redenção.

Vinícius Bogéa é autor de outros cinco livros já publicados por diversas editoras: Roubando Sonhos, Céu de Ilusões – sobre Crimes e Artes (premiado com o Plano SECMA 2008), Diário Oculto (Vencedor do Concurso Literário Cidade de São Luís, 2009), Belo Maldito e Vendeta (continuação de Diário Oculto).

O livro já pode ser adquirido em pré-venda no site da editora Autografia Website: https://www.autografia.com.br/produto/solidao-de-aco-2/ ou na própria Amei, na loja ou via internet https://www.ameilivraria.com/product-page/solid%C3%A3o-de-a%C3%A7o

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens