Fechar
Buscar no Site

Jornalista e vereador devem assumir o Moto Club

celio_4074__2_-270848

Jornal Pequeno

Após a especulação de vários nomes, o jornalista Célio Sérgio, de 46 anos e o vereador eleito Marcelo Poeta (PCdoB) são candidatos e devem ser escolhidos, respectivamente presidente e vice do Moto Club na eleição marcada para o dia 25 de novembro. Os dois deverão ser candidatos únicos na eleição para escolha do novo presidente, mesmo com alguns outros nomes que teriam surgido nos últimos dias, inclusive de políticos, como o deputado estadual Cabo Campos (DEM).

Célio faz parte do grupo de apoio que vem comandando o Moto nos últimos anos, principalmente na área do marketing. O sócio torcedor do Papão, que ainda engatinha no Estado, deve ser uma das áreas fortalecidas pelo novo presidente. Ele trabalha para buscar a união rubro-negra em prol de um clube cada vez mais forte, por isso não descarta a participação de ninguém que queira colaborar com o Papão neste novo momento.

A continuidade do que já foi realizado dentro e fora de campo poderá ser um triunfo para o Rubro-Negro na busca pelo bicampeonato maranhense e na preparação para a Série C. Segundo Sérgio, o empresário Neco Figueiredo que já foi presidente do clube retorna para comandar a diretoria de patrimônio. Outros nomes que vão compor a chapa deverão ser divulgados nas próximas horas.

Nos bastidores, o diretor de futebol Waldemir Rosa trabalha na montagem do time para a temporada 2017 e já negocia com vários jogadores. O nome cotado para a comissão técnica é o de Ruy Scarpino que comandou o time na conquista do título do estadual este ano e no acesso à Série C.

O início dos trabalhos no time rubro-negro deve ocorrer no dia 2 de janeiro. O Moto estreia em competições oficiais no dia 29 de janeiro quando começa o Campeonato Maranhense. Além do Estadual, o time motorizado disputará na próxima temporada a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens