Fechar
Buscar no Site

Jornal Estado do Maranhão, da família Sarney, desmente Roseana

O jornal O Estado do Maranhão tratou hoje de desmentir, na sua principal coluna política, a governadora Roseana Sarney. Segundo o pasquim da família Sarney, os anúncios de Roseana de que os secretários Max Barros (Infra-Estrutura) e Luís Fernando (Casa Civil) seus candidatos nos pleitos de 2012 e 2014 não passam de factóide da oposição.

Diz o matutino dos Sarney’s na edição desta terça-feira (13): “… Trata-se da artimanha de misturar as eleições municipais de 2012 com o pleito geral de 2014, como se decisões tomadas para eleger prefeitos estivessem diretamente ligadas à corrida às urnas para o Palácio dos Leões, daqui a três anos. Sem muito que vislumbrar no horizonte político, alguns chefes oposicionistas montaram e soltaram o factoide segundo o qual a governadora Roseana Sarney já teria definido nomes para o pleito majoritário de 2014. O factoide contraria frontalmente a realidade...”

Seria cômico se não fosse trágico. Prova inconteste de que o jornal já misturou há muito tempo o conceito das palavras verdade e mentira, chegando muitas vezes a se convencer da própria mentira publicada como se fosse verdade, algo típico da família que comanda o pasquim, disse assim a governadora Roseana Sarney durante a solenidade de inauguração, no dia 30 de agosto, da UPA do Parque Vitória:

Eu e o Luis Fernando trabalhamos no mesmo prédio (Palácio dos Leões), mas ele fica no terceiro andar. Quem sabe ele não pode descer para o segundo andar”, afirmou Roseana. A alegoria linguística usada pela governadora (e olha que ela não é muito boa nisso, deve ter passado a madrugada anterior ensaiando a frase em meio há uns goles e cartadas) deixou clara preferência pelo seu secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, para ser seu sucessor e candidato a governador em 2014.

Ou seja, não dar para entender como o editor do Estado do Maranhão chegou a conclusão de que tudo não passou de uma armação da oposição, mesmo não estando nenhum deles no momento das declarações extemporâneas de Roseana no evento. A não ser que ele quisesse dizer que baixou o espírito dos Tavares, Pereiras ou do Dutra na governadora e que ela, não estando, portanto, em sã consciência, não sabia o que estava fazendo (falando). Vou te contar, o descaramento é muito grande. É debochar da inteligência dos leitores…!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Jornal Estado do Maranhão, da família Sarney, desmente Roseana”

  1. FABIO WILIAM disse:

    AGORA É TARDE , O ESTRAGO TÁ FEITO… OS GOVERNISTAS JÁ COMEÇARAM A SE DESENTENDER , OLHA O LOBINHO FALANDO QUE O PAPAI LOBÃO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO COM O APOIO OU SEM O APOIO DE ROSENGANA.
    ESSAS ESCOLHAS ENTEMPESTIVAS FEITAS PELA ROSENGANA VAI ESFACELAR O GRUPO SARNEY NAS ELEIÇÕES.

  2. Tayara disse:

    ASSIM COMO A PERSPECTIVA DE PODER APROXIMA O SEU FINAL SEPARA OS OPORTUNISTAS E TODA SORTE DE APROVEITADOR. NO PRESENTE CASO, O QUE SE CONFIGURA É A DESENCARNAÇÃO DE JOSÉ SARNEY, TANTO A NÍVEL FEDERAL QUANTO ESTADUAL. A GRANDE MAIORIA DOS QUE POR ANOS LHE SERVIRAM E FIZERAM CORO ÁS SUAS ORDENS, AGORA PROCURAM NOVOS NINCHOS DE PODER. DAQUI ATÉ 2014, ASSISTIREMOS UMA PROSSISSÃO DE RETIRANTES DO GRUPO SARNEY. SEM DÚVIDAS, SINAL DOS TEMPOS.

  3. LIMA disse:

    AH CUTRIM,COMO SEUS LEITORES OPOSICIONISTAS SAO INGENUOS……FLAVIO CHORAO DINO NAO VAI TER CHANCE EM 2014…LOBAO VAI SAIR DO PMDB PARA DISPUTAR EM OUTRA LEGENDA PARA NO 2 TURNO CERCAR JUNTO COM L.FERNANDO F.DINO E DEIXA-LO SEM CHANCES. AGORA ME RESPONDE COM IMPARCIALIDADE: DINO TEM CHANCES COM LOBAO DISPUTANDO E L.FERNANDO APOIANDO-O???? FORA O APOIO DA GUERREIRA Q TEM PELO MENOS 40% DO ELEITORADO MARANHENSE FIEIS.FORA A MAQUINA,FORA O LULA,FORA O GOVERNO FEDERAL……ACORDA OPOSICAO!!!

  4. JOSE BARROS disse:

    REALMENTE, ESSA CORJA SUBESTIMA A NOSSA INTELIGÊNCIA. FATO É QUE O PROPRIO JORNAL JÁ FAZ PROPAGANDA ANTECIPADA DOS DOIS CANDIDATOS E, SE AQUI HOUVESSE JUSTIÇA SÉRIA, ESSE JORNAL SERIA PROCESSADO.

  5. RICARDO disse:

    EU NUNCA OUVI FALAR NO MARANHÃO DE UM CARA MAIS ALIENADO DO QUE ESSE TAL DE LIMA, ESSE CARA É MUITO INLUDIDO EM ACHAR QUE LUIS ENGANAÇÃO SERÁ GOVERNADOR UM DIA.

  6. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    VCS VIRAM ONDE O NIVEL DA EDUCAÇAO DO MARANHAO ESTA…

    ELEMENTOS COMO ESSE LIMA, TARNA MAIS DIFICIL E INTOLERAVEL UMA POLITICA NESSE ESTADO…

    ELEMENTOS LAMBE BOTAS,SEM NEM UMA FORMAÇAO,SEM VERGONHA NA CARA, POBRE DE PENSAMENTO,POBRE DE INTENDIMENTO POLITICO…

    FALA APENAS O QUE OUVI POR AI, E REPETI AS MESMAS COISAS IGUAL A PAPAGAIO…

    NAO SERVE NEM PRA LIMPAR PRIVADAS DE RODOVIARIA…

    MENTECAPTO, ACEFALO E ZÉ POMBOCA…

    ESSE ELEMENTO DEVERIA LEVAR 30 CHIBATADAS POR DIA DA GUERREIRA, SÓ PRA ELE APRENDER QUE POXAR O SACO TEM QUE TER GABARITO…

    TEM SABER FALAR…

    LABER BOTAS NAO TE GARANTE NADA IMBECIL!!!!

  7. MELISSA disse:

    É uma vergonha pro Maranhão a educação alias não só a educação atualmente o estado tá entre os piores em tudo enquanto a familia Sarney não sair do poder esse quadro só tende a piorar onde eles passam deixam estragos hoje em dia o estado mais pobre da federação é alagoas e porque será? rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens