Fechar
Buscar no Site

Jornal de Sarney zomba de desabrigados pelas enchentes no Maranhão

O jornal O Estado do Maranhão, porta-voz da família Sarney, entrou em um âmbito absurdo na edição desta quarta-feira. Em charge, o pasquim oligárquico zombou dos maranhenses que estão sendo vítimas das enchentes que acometem o estado.

A charge traz um casal em cima do telhado de uma casa assistindo o governador Flávio Dino em uma televisão, enquanto a água toma conta do resto da residência. A imagem é um verdadeiro desrespeito ao drama que está sendo vivido por vários maranhenses.

A politização de um assunto sério que decorre de fenômenos da natureza é a prova cabal de que José Sarney fará de tudo para prejudicar o governo, independente das tragédias que tanto prejudicam o povo do Maranhão.

A linha editorial seguida pela jornal de Sarney é mais ou menos o mesmo modus operandi com que eles sempre trataram aqueles que passaram por dificuldades em períodos de fortes chuvas.

Como em 2009, quando a então governadora Roseana Sarney e o ministro de Integração Nacional à época, Geddel Vieira Lima, foram suspeitos de desviar R$ 18 milhões de recursos federais destinados às vítimas das enchentes.

Certas coisas não mudam no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens