Fechar
Buscar no Site

Jornal de Sarney destila ódio após declarações de Jerry e que o PT não sofrerá intervenção da oligarquia

A coluna política do jornal O Estado do Maranhão, pasquim controlado pela família Sarney, não gostou nada das declarações dadas pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM o qual afirmou que quem fala em intervir no PT, “são os mesmos que já fizeram intervenções em outros momentos”. “Isso é agonia da cabeça dos velhos oligarcas derrotados pelo povo. Não gostam da democracia, gostam da imposição”, disparou o comunista.

Jerry lembrou que a aliança entre PT e PCdoB é antiga e que no Maranhão o Partidos dos Trabalhadores tem ampla participação no governo Flávio Dino. “A conjuntura sempre recomenda muito cuidado, muito juízo e nenhum açodamento. (…) Lideranças do PT têm dito e reiterado todas elas que estão firmes neste projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Ficam aí falando de intervenção num desrespeito muito acentuado explícito aos petistas e ao PT”, afirmou.

Na edição desta sexta-feira (8), o jornal destilou ódio para cima de Jerry após suas afirmações firmes e contundentes de que a relação entre o PT e o governador Flávio Dino é a melhor possível. A oligarquia Sarney sabe que são praticamente nulas as chances de o PT apoiar novamente Roseana e que a possibilidade de ocorrer outra intervenção é praticamente zero. Devido a isso partem para o desespero no sentido de gerar intriga na sólida relação entre petistas e comunistas na atualidade.

Tendo o desgastado Michel Temer como principal aliado, Roseana quer reverter a rejeição ao seu nome colando a sua imagem na do ex-presidente Lula. Por isso para o clã a importância do PT, ainda que saibam que o partido certamente apoiará a reeleição do governador Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens