Fechar
Buscar no Site

Jornal da família Sarney fecha até o fim do ano

“O Estado do Maranhão”, jornal pertencente à família Sarney há 48 anos, deixará de circular no fim do ano. A data ainda não está cravada, mas a decisão já está tomada.

A edição impressa, que ainda circula três vezes por semana, acabará. E o site será incorporado ao portal IMirante, também dos Sarney.

O Grupo Mirante também integra a Rede Mirante de Televisão, a Rádio Mirante FM e Rádio Mirante AM.

Alguns funcionários do jornal foram demitidos nos últimos dias. Os que permaneceram integrarão a reconfiguração editorial, sendo aproveitados no site e também na tv e rádio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Jornal da família Sarney fecha até o fim do ano”

  1. Edval disse:

    GRAÇAS A DEUS…. TUDO TEM UM FIM … NADA É ETERNO….. ESSA FAMIGLIA SARNA, BILIONÁRIOS, ( MARANHESES , de onde vieram os bilhões dos SARNAS ,????) O BRASIL inteiro sabe menos os MARANHESES…….kkkkk. … Sugaram bilhões do povo MARANHESE…..mas um DIA CHEGA O ACERTO COM DEUS….. A DEUS NINGUÉM ENGANA….. NEM ENGANA/ ENGANA consegue enganar a DEUS e SUA JUSTIÇA……Em breve, LUXUOSAS EXÉQUIAS LEVANDO o honoravel bilionário para o encontro com a JUSTIÇA DE DEUS….. SÉCULOS DE COLHEITA a espera……. GLÓRIA A DEUS E SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALTA.

  2. Cid disse:

    FAMIGLIA SARNA…. a JUSTIÇA DE DEUS A ESPERA para os acertos. TUDO QUE FOI PLANTADO SERÁ COLHIDO…… SÉCULOS onde há choro e ranger de dentes…….. no meio de DRAGÕES DE COMODO…… seres monstruosos…. COLHENDO TUDO QUE PLANTARAM.
    Não tem como escapar ……kkkkk
    LOUVADO SEJA DEUS e SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens