Fechar
Buscar no Site

Jornal da família Sarney insinua que prefeitos da oposição teriam sidos atraídos

O jornal O Estado do Maranhão, porta-voz oficial da família Sarney, divulgou hoje uma nota no mínimo capciosa. Segundo o ‘Estado Maior’, principal coluna política do EMA, o chefe da Casa Civil – e agora secretário de Infraestrutura – Luis Fernando Silva tem conseguido “atrair para sua base membros importantes da oposição”. Hum, estranho… mas o pasquim da oligarquia não fica só aí.

Fez questão de citar ainda os nomes dos membros de oposição que, supostamente, teriam sido cooptados pelo grupo Sarney. Entre eles o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e o de Timon, Luciano Leitoa (PSB), como também Léo Coutinho (PSB), de Caxias; Tema Cunha (PV), de Tuntum, e Ribamar Alves (PSB), de Santa Inês.

No final da nota, no intuito de disfarçar o que foi dito, o pasquim diz de forma sutil que as relações não significam ainda ‘alinhamento em 2014’.

Ora, como é notório que Luís Fernando será o candidato do clã em 2014 (isto é fato, não é mais nenhuma novidade), se o jornal afirma que os prefeitos oposicionistas foram atraídos para a base do ex-prefeito de Ribamar, por lógica fica subsentido, conforme coloca nas entrelinhas o EMA, que os alcaides estarão com Fernando no seu projeto em 2014.

Contudo, como o jornal não merece tanta credibilidade assim, é hesitante saber a veracidade do que é posto. Talvez não passe de uma ofensiva do grupo Sarney contra ao importante encontro ocorrido esta semana em Brasília entre importantes forças da oposição. Assustou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens