Fechar
Buscar no Site

Jon Jones se recusa a vestir camisa do Flamengo: ‘Não dá, sou Vasco’

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman e Marcelo Russio

Jon Jones recebe camisa do Fla, mas se recusa a vestí-la (Foto: Amanda Kestelman / SPORTV.COM)

Detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones mostrou que seu coração já tem dono, no que diz respeito ao futebol brasileiro. Mesmo autografando camisas de vários clubes, o lutador fez questão de ressaltar que torce pelo Vasco, principalmente quando um fã rubro-negro pediu que o atleta vestisse a camisa do Flamengo.

– Não dá, sou Vasco – disse um sorridente Jones, antes da pesagem do UFC 142, na Arena da Barra.

Jones já havia posado com a camisa vascaína, em agosto do último ano. A imagem foi divulgada pelo parceiro de treinos do americano, Igor Araújo, torcedor do clube da Colina.

Nesta sexta-feira, na Arena da Barra, o americano mostrou-se receptivo com os fãs, chegando a levantar uma criança, a pedido do seu pai. O campeão dos meio-pesados foi uma das personalidades mais ovacionadas na área de autógrafos da pesagem do UFC 142.

José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, no próximo dia 14, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens