Fechar
Buscar no Site

João Alberto foi recebido com frieza em velório

João Alberto: momento inoportuno para representar Roseana Sarney. Foto: Honório Moreira / O Imparcial

João Alberto: momento inoportuno para representar Roseana Sarney.
Foto: Honório Moreira / O Imparcial

No meio político, o fracasso e a consequente retirada da pré-candidatura de Luis Fernando pela oligarquia Sarney ao governo do Estado é pule de dez.

Nos corredores do Palácio dos Leões, as atenções estão voltadas para aquele que seria a carta na manga a ser apresentada pela família Sarney. Muitos apostam em João Alberto. Este, aliás, recebeu carta branca do oligarca-mor para intervir na segurança do Estado. Coube a ele indicar grande parte do comando da PM.

Pois bem, mas o “lançamento” da pré-candidatura de João Alberto não poderia ter ocorrido em pior momento. A julgar pela frieza – razões não faltaram – com que os familiares da menina Ana Clara, 6, vítima da incompetência do governo Roseana Sarney, o receberam no velório, o senador terá dificuldades para vencer a estratosférica rejeição a ultima oligarquia do país.

A imagem fala por si. João Alberto com a mão estendida enquanto a parenta de Ana Clara permanece de braços cruzados.

Aliás, tem sido habitual nos últimos meses, João Alberto representar Roseana Sarney, numa clara demonstração do quanto anda desprestigiada a pré-candidatura de Luis Fernando.

Ao que parece tudo não passou de blefe de Roseana!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens