Fechar
Buscar no Site

João Alberto confirma ida para o Governo e anuncia candidatura a prefeito de Bacabal

O senador João Alberto (PMDB) confirmou ao site Política Real, de Brasília, que se licenciará do Senado para assumir uma secretaria no Governo do Maranhão. Segundo ele, a pasta ainda não foi definida.

Ao portal, João Alberto disse que no governo irá tratar das questões do estado e colaborar com a governadora Roseana em que ela lhe solicitar. O afastamento de João Alberto abre vaga no Senado para o suplente Clóvis Fecury, do DEM.

A articulação seria uma exigência do DEM para manter apoio ao governo Roseana. No entanto, cria embaraços no âmbito nacional, uma vez que o PMDB, da base do governo Dilma Rousseff, cederá a vaga ao DEM, da oposição.

Candidatura

O senador João Alberto declarou, também, que deverá ser candidato a prefeito de Bacabal. De acordo com Alberto, o cenário “muito embolado” que se desenha para as próximas eleições, requer uma participação “efetiva” sua no pleito.

João Alberto considera que a sua candidatura irá redesenhar o cenário que se vislumbra hoje em Bacabal, como um nome de consenso “por todas as razões que minha entrada no pleito pode suscitar”. (Com informações de Francisco Lima Jr.)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “João Alberto confirma ida para o Governo e anuncia candidatura a prefeito de Bacabal”

  1. ver claudio guimaraes disse:

    e louvavel a decisao do senador pois e dem merece esta vaga por tudo que fez e faz pelo governo roseana

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    SER PREFEITO DEVE SER MUITO BOM.
    DEIXAR DE SER SENADOR DA REPÚBLICA PARA TENTAR, REPITO, TENTAR SER PREFEITO…
    UM DIA EU AINDA DESCUBRO QUAL O ENCANTO QUE EXISTE NO CARGO DE PREFEITO.

  3. Silva disse:

    que triste ver um Senador assumindo mais que ninguém votou nele! E Espero que a população já tão sofrida de Bacabal invista numa renovação política, pois os dinossauros do poder só trazem prejuízos a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens