Fechar
Buscar no Site

João Alberto confirma e Eliziane nega encontro

O senador João Alberto e a deputada federal Eliziane Gama foram consultados, nesta quarta-feira, pelo Jornal Pequeno, a respeito de um suposto encontro que teriam tido na sede do Diretório Regional do PMDB, em São Luís.

Presidente estadual do partido, João Alberto disse que Eliziane o procurou, na segunda-feira, por meio do vereador Fábio Câmara, e que os dois conversaram durante 30 minutos sobre sucessão municipal. “O PMDB tem um tempo de televisão muito bom e a Eliziane está tentando viabilizar a candidatura dela a prefeita de São Luís. E como tem uma ligação boa com Fábio Câmara, procurou-o para intermediar esse encontro”, disse João Alberto. “Houve apenas uma conversa sobre possibilidade de apoio partidário, sem discussão de mais nada. Não falamos de cargos, secretarias, de vice, nada; acerto zero de cargos. Nem tocamos nesse assunto”, completou o senador, informando que estava indo, naquele momento, 13h30 de ontem, para um almoço com três deputados federais, “sem a participação de Eliziane” (fez questão de frisar), para falar sobre eleição municipal “e, naturalmente, sobre Eliziane”, concluiu.

Depois de conversar com João Alberto, o Jornal Pequeno procurou a deputada Eliziane, que, na terça-feira, à noite, já havia negado o encontro e dito que se tivesse conversado com João Alberto o teria feito publicamente. Novamente, a pré-candidata a prefeita de São Luís negou a reunião. “Esse encontro que tive segunda-feira, no diretório do PMDB, foi com o vereador Fábio Câmara, para tratar de uma reunião que houve na semana passada com a procuradora geral de Justiça, Regina Rocha, quando falamos sobre a intervenção no sistema de transporte e também sobre o sistema carcerário. Conversei, na verdade, foi com Fábio Câmara”, arrematou a deputada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens