Fechar
Buscar no Site

Jesiel Araújo seria eleito em Monção com 45,3% dos votos, se as eleições fossem hoje

Blog do Felipe Mota  – Se a disputa eleitoral em Monção fosse hoje (16), o pré-candidato Jesiel Araújo seria eleito com 45,3% dos votos. É o que mostra a pesquisa Econométrica, que ouviu 322 eleitores nos dias 21 e 22 de agosto.

O registro do levantamento na Justiça eleitoral é MA-08429/2020. Nos cenários estimulados, Jesiel Araújo aparece liderando. Com três nomes na disputa pela Prefeitura de Monção, ele obteve 45,3 da opinião dos eleitores entrevistados. A segunda colocada obteve 41,6%, e o terceiro pontuou 7,5%. (veja o quadro abaixo).

A pesquisa foi bastante representativa e visitou varias localidades do município de Monção. Foram entrevistados 224 (duzentos e vinte e quatro) eleitores: Centro, Bairro Novo, Palmeirinhas, Bairro de Fátima, Beira Rio, Aeroporto, Angelim, Vila Silva, Vila Amaral, Alto da Penha, Cidade Nova Povoados. Mais 98 (noventa e oito) eleitores nas comunidades: Castelo, Santa Rita, Barradas, Rita, Santa Helena.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens