Fechar
Buscar no Site

Jerry diz que Conselho de Ética da Câmara vai acionar Eduardo Bolsonaro por declarações sobre “novo AI-5”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou, por meio das redes sociais, que o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, do qual ele faz parte, vai acionar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), que proferiu declarações defendendo um “novo AI-5” e, consequentemente, o fechamento do Congresso Nacional.

“Agressão absurda às instituições, ao Congresso Nacional. Inaceitável e repulsiva. Viva a democracia, ditadura nunca mais”, afirmou Jerry, reforçando que a “boçalidade autoritária” do filho do presidente Jair Bolsonaro ofende grosseiramente, entre outros tantos, os presidentes do STF, Dias Toffoli; do Senado Federal, Davi Alcolumbre; e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. “Reação!!!”, pediu.

Projeto de Lei

Está em tramitação, na Câmara Federal, o Projeto de Lei 1798/2019, de autoria de Jerry, que pode punir Eduardo Bolsonaro pelas declarações a favor de um “novo AI-5” e a volta da ditadura para combater adversários políticos.

A iniciativa do deputado maranhense visa criminalizar a apologia ao retorno da ditadura militar, tortura ou a pregação de rupturas institucionais. Por meio das redes sociais, Jerry classificou as declarações de Eduardo Bolsonaro como um acinte à democracia.

O projeto prevê como pena detenção, de três a seis meses, ou multa.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Jerry diz que Conselho de Ética da Câmara vai acionar Eduardo Bolsonaro por declarações sobre “novo AI-5””

  1. Daniel disse:

    Hahahahaha hahahahaha. Um cretino, vagabundo e BOÇAL desses usando o termo Boçalidade para o Eduardo Bolsonaro??? É uma piada, vindo de um corrupto é burro. Sim, burro pois o Eduardo como todo parlamentar, inclusive este jumento (com todo respeito ao jumento) possuem imunidade parlamentar.
    Manda essa besta imunda é burra estudar e ler a constituição federal antes de vir aqui e falar m…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens