Fechar
Buscar no Site

Jeisael Marx fala sobre reviver embate com Braide

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx falou sobre reviver um embate com o deputado Eduardo Braide. Confira:

Nas eleições de 2016, atuando como jornalista, você ficou marcado por um duro embate com o deputado Eduardo Braide, então candidato a prefeito pelo PMN, durante uma entrevista. Sua candidatura em 2020 tem como objetivo reviver esse embate, agora numa arena eleitoral?

Imaginar que eu seria candidato com esse objetivo é de uma tremenda falta de inteligência.

Nosso objetivo é ser prefeito de São Luís para quebrar esse modelo de administração arcaico ainda existente, para que a cidade tenha um prefeito que, de fato, seja o responsável pela gestão, não o pai, a filha, o irmão, um senador, ou a máfia do interior acostumada a meter a mão no dinheiro público.

Os embates são naturais de um processo de disputa eleitoral, não o objetivo. Seria uma idiotice pensar diferente. E se for pra ter embate com ele ou com qualquer outro dentro do processo, que seja.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens