Fechar
Buscar no Site

Japonês da federal segue os caminhos de Lula — entenda

O japonês da federal tenta surfar na fama do personagem e busca novas frentes de trabalho

Newton Ishii, o famoso japonês da federal que já virou até letra de marchinha de carnaval, resolveu surfar na fama da Lava-Jato e seguir os caminhos de Lula ao deixar o Planalto em 2010.

Ishii está no ramo de palestras e de consultorias. Como não tem os padrinhos empreiteiros que os petistas tiveram em outros tempos, ele segue o método de Jair Bolsonaro e vai de “zap” em “zap” oferecendo seus serviços “motivacionais”. Veja

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Japonês da federal segue os caminhos de Lula — entenda”

  1. Aston Beckman disse:

    Fica patente pela enésima vez, que o povo brasileiro encarna uma personalidade coletiva de “oportunista urubulino”. Esse japa já respondeu a alguns procedimentos internos, inclusive, cumprindo prisão de ataque, dentro da PF. Contudo, graças ao corporativismo pandemônio, o qual brinda e blinda as facções policialescas, brasileiras; eis o Japonês, com credenciais para vender sua didática criminologia, aos filhos de uma nação, onde a iniciação e capacitação para o crime já virou conteúdo acadêmico!

  2. Aston Beckman disse:

    CORRIGENDA: prisão de araque

  3. Nelson disse:

    Esse personagem encaixava com perfeicao na ERA PT PARTIDO das trevas……onde a Odebretch pagava ao LULA LADRAO presidiario 400 mil por palestra mundo a fora…agora…..no GOVERNO BOLSONARO…..o nivel é PAULO GUEDES…

    …….SERGIO MORO….TARCISIO FREITAS….nao tem mais espacos para palhacos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens