Fechar
Buscar no Site

“Já apareceram os bandidos”, diz Flávio Dino após postagem de Roberto Rocha sobre combustível

“Eu avisei. Já apareceram os bandidos”, afirmou o governador Flávio Dino após o senador Roberto Rocha comentar uma postagem do chefe do executivo estadual nas redes sociais sobre a elevação, pela Petrobras, do preço do diesel nas refinarias em quase 9% a partir desta quarta-feira (29).

“Então vai aparecer algum bandido pra inventar que a culpa é dos governador”, comentou Dino.

Em seguida, o senador Roberto Rocha rebateu o comentário de Dino e disse que a alíquota do ICMS sobre o preço da gasolina no Estado é de 30,5% e que o governador maranhense deveria seguir o exemplo do Espírito Santo, que congelou o imposto.

Não demorou muito foi a vez de Dino replicar.

“Eu avisei. Já apareceram os bandidos. Dois ou três. E o que dizem da política federal da “paridade internacional” para combustíveis ?? Nada. Não querem resolver o problema do povo. Só fazer demagogia e aparecer. Sobre o ICMS, reitero a posição que sustento há muito tempo: o ICMS DEVE ACABAR. Para isso, basta que o Congresso Nacional mude a Constituição FEDERAL. Mas que fique claro: não vai haver redução de preço de combustível sem mudar a política FEDERAL de “paridade internacional”, disse Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens