Fechar
Buscar no Site

Itapecuru Bioengergia recebe troféu de empresa 100% vacinada

Graças ao esforço da ciência e dos profissionais da saúde, o mundo começa a ver a esperança em vencer o vírus da Covid-19 se tornar realidade. Ações concretas de distanciamento social, medidas sanitárias e a vacinação em massa da população faz a vida de todos retomar aos poucos o ritmo normal.

A ItaBio, empresa que produz etanol e energia limpa, também é um exemplo concreto de como medidas de prevenção, aliadas ao respeito por seu colaborador trás resultados eficazes. Durante os quase dois anos de pandemia a empresa instituiu novas rotinas, onde a preservação da vida dos seus funcionários era a prioridade.

Na ultima segunda-feira (25) Itapecuru Bioenergia recebeu do SESI e sistema FIEMA o troféu pelo reconhecimento de empresa 100% vacinada. A premiação foi recebida com alegria pela empresa que para contribuir com o país se esforçou na missão de imunização dos seus colaborares, um trabalho desempenhado pela equipe de saúde ocupacional da ItaBio, mas que só foi possível graças a parceira firmada entre o SESI, FIEMA, Governo do Maranhão, Prefeitura de Aldeias Altas e Sindicanalcool.

“Com esse apoio, que recebemos aliados aos esforços no combate à pandemia, conseguimos manter nossos trabalhadores que desempenharam a atividades essenciais na indústria seguros. Com isso também ajudamos a desafogar o sistema público de saúde e a fazer o nosso país voltar ao ritmo de crescimento.” explica o Diretor Presidente da Itapecuru Bioenergia, Humberto da Costa Pinto Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens