Fechar
Buscar no Site

Irmão de secretário de Roseana chama Sarney Filho de “irresponsável”

O vereador Joni Rocha atribuiu ao ‘fogo amigo’ um dos fatores que ocasionaram a derrota da candidata à prefeita de Cantanhede Mirian Rocha (PMDB), esposa do secretário de Articulação Política do Estado, Hildo Rocha.

Segundo o vereador, Mirian Rocha superou uma série de limitações para fazer sua campanha, entre os quais problemas com o próprio partido. “Começando pelo ‘fogo amigo’ do seu próprio partido, o PMDB, que é um grande partido, contudo, muito desigual, de onde partiram, por parte de alguns membros do partido, ordens para prejudicar sua campanha”, revela Joni Rocha.

O irmão do secretário do Hildo Rocha criticou ainda o deputado federal Sarney Filho (PV), irmão da governadora Roseana Sarney, chamando-lhe de “irresponsável” por ter apoiado o prefeito reeleito Zé Martinho (DEM), conhecido como Kabão. O alcaide também faz parte da base de apoio do grupo Sarney.

“Teve também a participação ativa do PV em trabalhar na desconstrução da imagem de Hildo e Mirian Rocha, quando, irresponsavelmente, um deputado federal tentou desqualificar o secretário Hildo Rocha em palanque do candidato do DEM”, disparou Joni Rocha, no seu blog.

Pelo visto além de o grupo Sarney perder em várias cidades importantes, como relatado no post anterior, muitas feridas foram abertas nos municípios onde os candidatos do grupo disputavam. Um estrago e tanto que terá reflexos em 2014.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens