Fechar
Buscar no Site

Irmão de Humberto Coutinho diz que lançará candidato em Caxias se Cleide Coutinho apoiar Fábio Gentil

Eu sou Coutinho, e quem tem sangue de Coutinho nas veias, não se vende e nem se puxa pelo beiço! Eu vou apoiar em Caxias uma candidata com sangue de Coutinho nas veias.” Prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, irmão de Humberto Coutinho.

O recado caiu como uma bomba nas pretensões do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que tenta a todo custo sua reeleição. Ele pensou que, com a possível ida de Dra. Cleide Coutinho à sua base de apoio, todo o grupo dos Coutinhos e família também seguiria pelo beiço a doutora.

Se enganou. O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho tem o mesmo jeitão de fazer política do irmão, o inesquecível Humberto Coutinho, que fez história na política, com a força da sua palavra e sempre honrando acordos.

Tem gente hoje, bem próximo da deputada Cleide Coutinho, que faz jogo duplo, com apenas um só interesse, que é se dar bem, e isso pode ser fatal para o grupo que ainda segue a doutora.

Ferdinando Coutinho hoje é uma espécie de fiel da balança, já que tem sua independência política e econômica. Ele já sabe quais figuras estão tramando um golpe contra Cleide Coutinho e o legado de Humberto Coutinho, e não irá pelo beiço apoiar quem ele não acredita.

Hoje prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho foi vereador em Caxias durante quatro mandatos (um exercido pela esposa Cláudia) e hoje tem sua filha, Thaís Coutinho, já no terceiro mandato de vereadora.

Thaís é hoje a principal voz oposicionista na Câmara de Vereadores, e já aparece nas pesquisas de opinião como um nome possível a fazer frente contra o atual prefeito Fábio Gentil nas eleições vindouras.

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho no recado que mandou ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil frisou que já tem sua candidata, que tem sangue puro dos Coutinhos correndo nas veias, porém só apoiará esse nome caso a doutora Cleide Coutinho decida fazer parte do grupo Gentil.

Do site Caxias Online com edição

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens