Fechar
Buscar no Site

Instituto Casa do Caminho inaugurou sua sede e casa de apoio

O Instituto Casa do Caminho inaugurou no sábado (17) a sua sede, localizada na rua da Viração, no centro de São Luis. O casarão que abriga a sede é também a casa de apoio que funcionará como ponto de acolhimento de acompanhantes de doentes do interior do Estado que estejam em tratamento de saúde em São Luís.

A inauguração foi um momento de confraternização entre os voluntários, ao som dos músicos Zé Lopes e Maninho.

O Instituto Casa do Caminho é uma entidade criada no dia 18 de junho de 2016, sediada em São Luís do Maranhão. Sem fins lucrativos e com o objetivo de promoção da assistência social, a entidade não tem vinculação político-partidária.

Lourenço Júnior, presidente do Instituto, explica como será o atendimento: “A triagem das pessoas a serem atendidas será feita pelo serviço de assistência social em hospitais parceiros, como por exemplo o Hospital Universitário Presidente Dutra e o Materno Infantil. Os acompanhantes que não tem onde ficar alojados em São Luís receberão a nossa atenção, de forma gratuita, enquanto a pessoa que estiverem acompanhando estiver internada”.

 O Instituto recebe doações, no endereço rua da Viração, 164. O Instituto Casa do Caminho está presente na internet através do site www.icasadocaminho.com.br   e nas redes sociais Facebook e Instagram: @icasadocaminho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens