Fechar
Buscar no Site

Inspetor da PRF diz que vice de Lahesio deve ser do Agir 36 e não do PSC com Dr.Gutemberg

O inspetor da PRF, escritor, vice-presidente estadual do partido Agir 36 (ex-PTC), Antonio Noberto disse que o seu partido indicará o vice na chapa do Dr.Lahesio Bonfim(PSC) na disputa do governo do estado.

“O vice de Lahésio Bonfim sairá do Agir 36. Isto foi informado por Lahesio Bonfim em um evento recente do Agir36 em Imperatriz; e, um pouco antes, em Brasília, durante reunião com o presidente nacional do partido, Daniel Tourinho. Todos sabem que Lahésio estava filiado e presidindo o Agir36, que o recebeu muito bem e lhe deu carta branca para fazer o que precisasse ser feito. Mas o nosso pré-candidato a governador, por decisão própria, resolveu fechar com o deputado federal Aluísio Mendes e se filiar ao PSC. Ao final, Lahésio acertou com o presidente nacional que o Agir indicará o candidato a vice-governador, e o nome que o diretório estadual e nacional ungiu é o nome do Inspetor Noberto, o meu nome, portanto”, afirmou ao blog do Wellington Rabello.

De acordo com Antonio Noberto, a vaga de vice não deve ficar com o vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo(PSC).

“Algo diferente do combinado seria uma péssima sinalização ao eleitorado, que aspira por renovação. Seria um sinal ruim para o futuro, pois o nosso estado entrou na zona do rebaixamento sócio-econômico em razão da prevalência de interesses localizados. Por outro lado, conheço o Aluísio (Mendes). Ele é meu colega policial federal, que tem servido bem ao Maranhão, é um diplomata, um homem político que não vai cercear o espaço do Agir36, que é um partido parceiro e de primeira hora. O Dr. Gutemberg é um cristão, educado e experimentado na política. Mas ele sabe que chegou há pouco no grupo, enquanto o Noberto já caminhava com o Lahésio nos tempos das vacas magras, comendo o ximbé e a ossada. Além do mais tenho ajudado o nosso companheiro Lahésio abrindo portas de várias formas”, afirmou Noberto.

Além desse problema do seu companheiro de chapa, Lahesio Bonfim também terá que se decidir se apoiará Roberto Rocha(PTB) ou Pastor Bel(Agir36) na disputa do Senado. Lahesio ou terá o vice do Agir 36 ou apoiará o candidato a senador do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens