Fechar
Buscar no Site

Iniciada pavimentação de ruas do Vinhas em nova frente de trabalho do São Luís em Obras

O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou na manhã desta terça-feira (17), no Vinhais, o início de uma ampla frente de serviços de recapeamento asfáltico que resultará na pavimentação de 16 quilômetros de vias, sendo duas avenidas e 63 ruas, somente no bairro. A obra vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida não só dos moradores, mas de todos que circulam pelo local.  A ampliação das ações de recapeamento e asfaltamento integra o programa São Luís em Obras, por meio do qual estão sendo executados diversos serviços de melhorias na área da infraestrutura urbana da capital. A previsão é que novas frentes de pavimentação sejam iniciadas em outras áreas da cidade, ainda esta semana.

“Estamos dando início a um amplo programa de recapeamento asfáltico pela cidade, dentro de um cronograma macro de serviços de infraestrutura que já está em execução. A pavimentação é mais uma frente de serviços deste programa que lançamos há um mês. Iniciamos pelo bairro Vinhais, mas neste período sem chuvas conseguiremos avançar para outras áreas da cidade que foram afetadas pelas chuvas muito acima da média deste ano. Desta forma, vamos garantir melhorias na mobilidade da população”, disse o gestor municipal que estava acompanhado pela primeira-dama, Camila Holanda, do vice-prefeito, Julio Pinheiro, e de secretários municipais, entre eles o titular da Semosp, Antonio Araújo.

Acompanharam ainda o prefeito na vistoria os vereadores Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís; Genival Alves, Joãozinho Freitas, Josué Pinheiro, Marcelo Poeta, Paulo Victor, Pavão Filho, Raimundo Penha, Ricardo Diniz e Umbelino Junior; bem como secretários municipais e dirigentes de órgãos.

As obras de pavimentação são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e abrangerão, no Vinhais, as duas regiões do bairro, ou seja, o lado onde situa-se o mercado municipal e o da Praça do Letrado. Todas as ruas e avenidas incluídas na programação dos serviços encontram-se danificadas em consequência do rigoroso período de chuvas em São Luís neste ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens