Fechar
Buscar no Site

Informes

Caxias sediará Encontro Intermunicipal de Segurança Pública

Caxias

As políticas públicas de segurança nos municípios do Maranhão será discutida na próxima semana em Caxias (MA). A prefeitura comandará o I Fórum Intermunicipal de Segurança Pública do Maranhão, trazendo para discutir o assunto a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. O evento acontece na próxima quinta-feira (13), a partir das 14h no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema) e contará com especialistas em Segurança Pública nacionais e regionais. Na mesma data, a prefeitura de Caxias implantará o Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública, que tem por finalidade integrar o Poder Público e a Sociedade em ações de prevenção da criminalidade, com a promoção da cultura da paz. (Portal Vermelho)

PDT mantém hegemonia na CES

A estudante de administração da Faculdade São Luis (Estácio de Sá), Clarissa Almeida, foi reeleita nesta quinta-feira (06), como presidente da Central Estudantil de São Luis (CES), durante o Congresso Estudantil da Instituição, realizado na Associação do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), no bairro do Olho D’ Água. Clarissa Almeida como é conhecida, é natural de São Luis, e é militante do movimento estudantil desde o ensino médio, quando integrou a extinta União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), além do Fórum Municipal de São Luis (FMJ) e do Estadual (FEJMA).

50 mil metros de reparos em ruas e avenidas

Mais de 50 mil metros quadrados de via pública de São Luís já receberam os cuidados da Operação Tapa-Buracos da Prefeitura. O balanço dos 60 dias de operação foi anunciado esta semana pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A Operação Tapa-Buracos, determinada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, foi iniciada em abril e tem cumprido cronograma diário, realizando reparos nas avenidas de grande tráfego de veículos e corredores de coletivos da capital.

Opção de boa comida

Celeiro

O restaurante Celeiro ficou melhor ainda. Situado na rua da Estrela, 115, Reviver, em São Luís, o restaurante está agora sob a administração do empresário River Souza. Lá, o cardápio oferece novas opções de alimentação, em um ambiente climatizado e agradável. E o melhor de tudo, a um preço popular. Vale conferir.

E hoje tem Futebol dos Tuiteiros

Neste sábado (8), a Arena Rubão receberá a quinta edição do Futebol dos Tuiteiros, a partir das 15h. O evento retorna ao local, onde foram realizadas a segunda e terceira edições.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens