Fechar
Buscar no Site

Informes

Caxias sediará Encontro Intermunicipal de Segurança Pública

Caxias

As políticas públicas de segurança nos municípios do Maranhão será discutida na próxima semana em Caxias (MA). A prefeitura comandará o I Fórum Intermunicipal de Segurança Pública do Maranhão, trazendo para discutir o assunto a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. O evento acontece na próxima quinta-feira (13), a partir das 14h no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema) e contará com especialistas em Segurança Pública nacionais e regionais. Na mesma data, a prefeitura de Caxias implantará o Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública, que tem por finalidade integrar o Poder Público e a Sociedade em ações de prevenção da criminalidade, com a promoção da cultura da paz. (Portal Vermelho)

PDT mantém hegemonia na CES

A estudante de administração da Faculdade São Luis (Estácio de Sá), Clarissa Almeida, foi reeleita nesta quinta-feira (06), como presidente da Central Estudantil de São Luis (CES), durante o Congresso Estudantil da Instituição, realizado na Associação do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), no bairro do Olho D’ Água. Clarissa Almeida como é conhecida, é natural de São Luis, e é militante do movimento estudantil desde o ensino médio, quando integrou a extinta União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), além do Fórum Municipal de São Luis (FMJ) e do Estadual (FEJMA).

50 mil metros de reparos em ruas e avenidas

Mais de 50 mil metros quadrados de via pública de São Luís já receberam os cuidados da Operação Tapa-Buracos da Prefeitura. O balanço dos 60 dias de operação foi anunciado esta semana pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A Operação Tapa-Buracos, determinada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, foi iniciada em abril e tem cumprido cronograma diário, realizando reparos nas avenidas de grande tráfego de veículos e corredores de coletivos da capital.

Opção de boa comida

Celeiro

O restaurante Celeiro ficou melhor ainda. Situado na rua da Estrela, 115, Reviver, em São Luís, o restaurante está agora sob a administração do empresário River Souza. Lá, o cardápio oferece novas opções de alimentação, em um ambiente climatizado e agradável. E o melhor de tudo, a um preço popular. Vale conferir.

E hoje tem Futebol dos Tuiteiros

Neste sábado (8), a Arena Rubão receberá a quinta edição do Futebol dos Tuiteiros, a partir das 15h. O evento retorna ao local, onde foram realizadas a segunda e terceira edições.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Informes”

  1. lopes disse:

    Sao Luis, tem o asfalto mais irregular do brasil, graças a esse tal de tapa buracos e a pessima qualidade do mesmo. Na verdade, o que precisa sao luis é de um recapeamento integral em todas as vias, visando corrigir essas irregularidade.

  2. Brunno dos Lençois disse:

    Há um bom tempo, venho lendo e observando os comentários de vcs blogueiros e observo o seguinte: quando é para bater , ferir, ofender …os Johns os Deças os Bellos, não tem o menor pudor nessa prática. Vejo também, que com o mesmo chicote que se bate, dependendo das circunstâncias, esse que outrora foi ferido se transforma em vitima e passa a ser uma maravilha social.
    Um Weverton Rocha que há pouco tempo era a escória da sociedade, hoje é um articulador político. Um mandante de assassinato é agora uma incognita, uma dubialidade que a polícia pode ter acertado ou não. Como pode isso? Se bater em um Secretário de Segurança que só educação e sobriedade demonstrou a sociedade, um homem educado, incapaz de ferir alguém, e que por tanto tempo foi ferido em público, respondendo sempre com o silêncio como lhe é peculiar.
    Por que Bater em um Aluízio Mendes? Por que bater em um Sarney?(diga-se todos) A sociedade não aceita mais essa tática. Homens de bem, tem que ser respeitados. Essa prática de blogueiros ofensivos tem que ser investigada, algo de muito podre está nessa tática! Se desrespeita, se desmoraliza, se desclassifica e fica por isso mesmo. No caso Décio Sá, reconhecemos a participação de Marcial Lima e Geraldo Castro como vozes do rádio AM que gritam por justiça, se no meio jornalístico alguém se cala é inaceitável!!! Vocês jornalistas, radialistas tem o dever de cobrar e investigar possíveis colegas que se vendem, e prestam-se a agradar ou defender aqueles que aceitam ou não seus “acordos”…..quero aqui por antecipação agradecer Roberto Fernandes por não fazer parte de blogs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens