Fechar
Buscar no Site

Indicado com o apoio do MDB e do grupo Sarney, João Marcelo terá grandes desafios no DNIT

Novo superintendente do DNIT no Maranhão, o ex-deputado João Marcelo (MDB) já elenca prioridades à frente do órgão. Entre elas, a conclusão da duplicação da BR-135 no trecho de Santa Rita a Itapecuru-Mirim, a conclusão dos serviços da BR-010 no trecho de Ribeirãozinho a Governador Edison Lobão e a recuperação da BR-316 na região do Alto Turi.

Outra obra importante para o estado, que está inserida no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e merece a atenção de João Marcelo, é a duplicação da BR-010, rodovia que liga Imperatriz a Açailândia, no sul do estado. Um sonho de décadas de quem trafega pela região.

Durante visita ao Maranhão, o ministro dos Transportes, Renan Filho, confirmou o orçamento de aproximadamente R$ 959 milhões para obras de construção e serviços de manutenção/conservação.

Foram retomadas em abril deste ano as obras de pavimentação e melhoramentos da BR-226/MA e de implantação e pavimentação da BR-316/MA (Contorno de Timon).

Também de interesse socioeconômico para o Maranhão é a adequação da BR-135/MA. No projeto está a restauração do pavimento em whitetopping (recapeamento com concreto) e alteamento de greide.

Indicado para o DNIT Com o apoio do MDB e do grupo Sarney, caberá a João Marcelo ajudar a tirar do papel essas obras de grande importância para o estado. Um desafio e tanto pela frente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens