Fechar
Buscar no Site

Indicação do mês de setembro do Deputado Felipe dos Pneus pede maternidade para Santa Inês

O Deputado Estadual, Felipe dos Pneus, embora seja candidato a Prefeito de Santa Inês, mantém suas atividades no parlamento maranhense e de forma bastante atuante, como sempre vem fazendo. No mês de setembro, uma de suas indicações ao Governo do Estado, foi para que seja implantada uma maternidade em Santa Inês. Depois de aprovada pelo plenário da casa, a indicação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de setembro.

Em suas conversas e articulações junto à Secretaria de Estado de Saúde, ficou acordado que a instalação da maternidade seria, a princípio, nas dependências do Hospital Macrorregional Tomaz Martins. Essa é mais uma conquista do parlamentar mais jovem do Maranhão, o que fica evidente que quando se tem vontade de trabalhar pelo povo, as coisas acontecem. Em um ano de 9 meses como deputado, Felipe dos Pneus conseguiu para Santa Inês somente na área da saúde, a ampliação do hospital macrorregional; uma ambulância com UTI Móvel; hospital de campanha no combate ao covid-19; uma policlínica e agora, a torcida é que a indicação seja atendida pelo Governador Flávio Dino (PCdoB).

Felipe dos Pneus já vinha cobrando há algum tempo em seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa que o Governo do Estado pudesse dar mais atenção na área da saúde, uma das principais demandas da população do município. Em agosto, o parlamentar falou de forma emocionada a história de uma das muitas mães que já vinham lhe pedindo ajuda na articulação política para conseguir uma maternidade para Santa Inês. (Veja o discurso dele do mês de agosto – https://www.youtube.com/watch?v=DN95Vh22fVo)

Depois de muita articulação política de Felipe, o Governo do Estado sinaliza que pode atender a mais esse pedido do parlamentar que mais tem feito por Santa Inês em menos de 2 anos de mandato. A população certamente ficará muito grata!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens