Fechar
Buscar no Site

Incompatibilidade entre Jefferson Portela e Cel Ismael foi um dos fatores da mudança no comando da PMMA

Cel. Ismael e Jefferson Portela

A incompatibilidade entre o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e o coronel Ismael Fonseca foi um dos fatores que provocaram a saída deste do comando da Polícia Militar do Maranhão.

Os dois não mantinham uma relação muito próxima.

Cel Ismael não concordava com todas as diretrizes de Jefferson Portela. O titular da SSP, por sua vez, reclamava da falta de sintonia entre os órgãos. O distanciamento entre os dois era de conhecimento de quase todos no sistema de segurança do estado.

Diante disso é que o governador Flávio Dino promoveu, nesta segunda-feira, mais uma mudança e designou o coronel Pedro Ribeiro o novo comandante da PMMA no lugar de Ismael Fonseca.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Incompatibilidade entre Jefferson Portela e Cel Ismael foi um dos fatores da mudança no comando da PMMA”

  1. Aston Beckman disse:

    Se for verdeira a fama de disciplinador e legalista do cel. Pedro Ribeiro, uma das suas primeiras ações seria mandar averiguar, se aquele vagabundo que desceu a escadaria do Beco da Catarina, em um veículo, trata-se mesmo de um policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens