Imperatriz: constrangido, Assis Ramos comete indelicadeza com Roseana
O candidato a prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos (PMDB) cometeu um gesto da maior indelicadeza com a ex-governadora Roseana Sarney, uma das principais figuras do seu partido.
Constrangido por ter, além de Roseana, nomes como Lobão, João Alberto e outros membros do grupo Sarney como colegas da mesma agremiação partidária, o delegado Assis tenta de todas as formas escondê-los de sua campanha, já que tenta passar à população imperatrizense um discurso de candidato diferente, novo, honesto.
Em uma postagem no Facebook feita pela coordenação de sua campanha, Assis chega a riscar o rosto da ex-governadora com o nome ‘mentira’ para negar a participação de Roseana Sarney em um ato político ao seu lado, atitude que, sem dúvidas, desagradou a cúpula do seu partido.
Embora tente encobrir, o delegado Assis tem no mesmo barco os principais expoentes da combalida oligarquia, e isso é incontestável.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.