Fechar
Buscar no Site

Imóvel em Caxias vendido quase 1000% mais caro para o governo

A coluna Holofote, da revista Veja, reproduz essa semana, estranhamente, uma nota publicada meses atrás a respeito da compra de um terreno em Caxias, pelo governo do Estado, para a construção de um hospital.

Eis a nota:

‘Em 2009, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), aprovou a desapropriação de um terreno na cidade de Caxias para a construção de um hospital. Para isso, pagou R$ 3 milhões por um terreno que havia sido adquirido quatro anos antes por R$ 32 mil.

O pagamento já foi feito e a obra não começou. O imóvel não foi passado para o nome do Estado e agora está embargado devido a dívidas da ex-dona do local, a Sociedade Educacional Caxiense, comandada pela família Marinho, aliada do clã Sarney.

A negociação parece ter fortalecido a amizade entre as famílias. Roseana já declarou apoio à candidatura de Paulo Marinho Júnior (PMDB) à Prefeitura de Caxias’.

(Coluna Holofote, da Veja)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens