Fechar
Buscar no Site

Imagem do dia: Weverton, Othelino, Glalbert Cutrim e Neto Evangelista; articulações continuam…

Depois de saírem ainda pouco de um ato de apoiadores e simpatizantes do pré-candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr. (PCdoB), o senador Weverton, o presidente da Assembleia, Othelino Neto e o deputado Glaubert Cutrim se reuniram com o também pré-candidato a prefeito Neto Evangelista e o presidente do DEM, deputado Juscelino Filho.

Conforme declarou Weverton ao Bom Dia Maranhão da TV Difusora nesta sexta-feira (20), as conversas e as articulações sobre o candidato a prefeito se darão até o mês de março quando será batido o martelo em relação à melhor estratégia e ao candidato (ou candidatos) que disputará o Palácio La Ravardiére.

Em fevereiro cada sigla e seus candidatos realizarão suas pesquisas e, em seguida, todos se reunirão para decidir se lançam candidato único do grupo ou cada partido (PCdoB, PDT, DEM, PSB, Cidadania, PT e outros) dispute com um nome. Na mesa de diálogo estarão o governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo, os senadores Weverton e Eliziane e o presidente da Assembleia, Othelino Neto.

Ontem, Weverton, Othelino estiveram com o presidente da Câmara, Osmar Filho (pré-candidato a prefeito do PDT), hoje com Rubens Jr. e Neto Evangelista e na próxima semana com Bira do Pindaré. As articulações continuam.

Leia também: Rubens Jr. diz que não está de brincadeira e Weverton afirma que no PCdoB o PDT só considera sua pré-candidatura

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens